Itaú Dia das mãe

dia das maes

Direção Manuela Berlanga

Projeto de Manuela Berlanga e Lucas Bergamini

Agência DPZ&T

Além de uma campanha de dia das mães.

Dia 23 de março, além das muitas preocupações, uma me tocou mais: e as mães? Como vão conseguir lidar com MAIS essa?

Comecei a reunir algumas mães, na verdade falei com MUITAS mulheres, com uma única proposta: vamos fazer um diário da quarentena? Não sei direito o que vai ser, vamos aprender juntas.

Hoje, mais de 40 dias depois, acompanho diariamente a vida de 20 mulheres, no Brasil, Argentina, Chile, Estados Unidos e Finlândia. Estar próxima a elas e suas história, sem sombra de dúvida tem sido o meu maior presente desta quarentena.

No meio do caminho, percebi que não podia esperar a quarentena terminar para compartilhar o resultado final e muito menos para ajudar estas e outras famílias. Com a ajuda do Lucas Bergamini, montamos um projeto que conseguiu traduzir a realidade destes dias para as mães. E ai, fomos juntando mais gente para agregar e ganhar a força para divulgar este projeto.

Hoje compartilho com vocês uma pequena parte destes momentos, com o apoio do Itaú. Que além de ser uma campanha real, conseguimos ajudar famílias e não quando a quarentena acabar.

Ahh nem todas as mães entraram neste vídeo… Mas em breve compartilho o teaser completo, do que hoje eu sei, será um documentário sobre maternidade na quarentena. Importante, necessário e único.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s